Surpresas de Páscoa

Não tem coisa mais divertida, emocionante do que receber caixas pelo correio. Minha mãe já tinha me dado a dica de que algo estava a caminho. Quando a notificação chegou – na Suécia, o correio não envia embalagens maiores até a sua porta, você tem que pegá-las pessoalmente – eu já queria ir correndo até o posto do correio, que fica no supermercado Hemköp, a dez minutos de bicicleta. Super ansiedade. A caixa pesava mais de 3 quilos. Assim que cheguei em casa, no sábado passado, abri a caixa e encontrei muitas coisas legais e deliciosas, uma surpresa!

Vieram de longe.

Tinha ovos de Páscoa, Bis, Tortuguitas, livros (inclusive um maravilhoso de receitas vegetarianas) e roupas novas. Adorei tudo e já estou usando/comendo!

4 comentários sobre “Surpresas de Páscoa

  1. carolinecunha

    Ahhhhh eu participei destas compras! Comprei os ovos junto com a mãe, assim como as barras de tortuguita. As roupas eu adorei, e das 4 peças, tinha certeza que vc ia gostar bastante de 3 delas. O livro é bem legal, tu viu?
    Já comeram tudo?

    Curtir

  2. Surpresa maravilhosa! Parece que este ano os ovos chegaram mais inteiros… hehehe. Eu estou devendo um presentinho para você. Não esqueci, só não tive tempo de colocar no correio, espero fazê-lo antes de sua viagem. Beijos.

    Curtir

  3. Pingback: Presentes de Páscoa chegam ao fim |

Deixe um comentário

