Cenas de Pushkar: ruas e pessoas

Eu sei que grande parte das pessoas que acessam este blog já devem estar cansadas de Índia, hehe. Ainda mais quando eu já embarquei em outra “aventura”, Noruega. Tenho uma tendência forte ao perfeccionismo e gosto de mostrar muitas das coisas que vi, por isso tantos posts sobre a Índia. Aguentem firme, tem somente mais uns 20, contando com este, mas com certeza interessantes. Ainda há muito o que mostrar.

Pois bem, depois de deixar Jaipur, fui para Pushkar, a cidade de “hippies” mochileiros e ioga. O que tem de mochileiro por lá… Especialmente israelenses. Estão por todas as partes e adoram farrear pesado.

Pushkar fica no Rajastão (a jornada por essa área começou em Jaipur):

Pushkar é rodeada por montanhas.

Pushkar, Rajastão

Pushkar é como São Thomé das Letras (MG, Brasil) ao quadrado. Vejam o restaurante onde eu e Erik almoçamos no primeiro dia (as fotos acima eram a vista de lá):

Ruas e pessoas de Pushkar

Pintor famoso de Pushkar, Kikasso

Homem faz doces.
Homem “vende” doces.

O melhor personagem que encontrei na Índia:

Eu acho que ele era devoto de Shiva.

8 comentários sobre “Cenas de Pushkar: ruas e pessoas

  1. Não acredito que seus leitores estejam cansados de ler sobre suas aventuras pela Índia. Afinal seu blog está ganhando esta característica de um espaço que fala sobre viagens. Então, estamos a acompanhando a série mega especial sobre a Índia… hehehe. Beijão.

    Curtir

    1. É verdade, eu mesma reparei que virou um espaço de viagens, extrapolou a proposta inicial que era contar as minhas “aventuras”, erros e acertos na Suécia. Apesar de adorar blogar sobre viagem,e stou tentando dar mais ênfase a esse tema inicial.

      Curtir

  2. Pingback: Cenas de Pushkar: o lago sagrado «

  3. Em primeiro lugar, quero dizer que quem acompanha e gosta do seu blog, jamais acha seu método cansativo. Pra nós, é uma uma novela dividida em capítulos, ou um livro mesmo. Não tem como enjoar, fique despreocupada.
    Amei, amei, amei as fotos deste post. Uma mais interessante do que a outra. Cada “figura” de pessoa, estive reparando também nos detalhes das paredes, chãos, roupas e acessórios dos indianos, nas barracas, no comércio…é uma novidade tudo isso pra nós.

    Curtir

Deixe um comentário

