Vinte e oito

Pois é, há umas duas, três semanas, fiquei mais velha de novo. Ou melhor, ficamos mais velhos todos os dias, né. Parece que foi hoje que fiz 27. Agora já são 28, mais uma vez longe da família, amigos, puculinhos… Mas o Erik novamente preparou muitas surpresas e o dia foi excelente, muito especial. Amei!

O dia começou com um café-da-manhã surpresa, preparado pelo Erik, com um menú delicioso:

Sanduíches de queijo derretido (mussarela de búfala e cheddar) com cogumelos frescos (portobello), azeitonas, tomatinhos e baby rúcula:

Um dia eu tinha comentado que adorava aqueles óculos do Chaves, que na verdade eram canudinhos (a Carol também amava, né?). Aí o Erik me apareceu com esse copo fofo:

E danoninho:

Aproveito também para colocar umas fotos lindas do pitutinho. Saudades daqui da Noruega.

No resto do dia teve champanhe, morangos, presentinhos, restaurante e drink no centro de Linköping.

Ps: estou trabalhando como uma louca aqui em Ålesund, não tenho energia para nada, não sei nem como consegui fazer esses posts. Mas tentarei mostrar um pouco desta cidade linda e da minha vida por aqui a partir de amanhã.

 

13 comentários sobre “Vinte e oito

  1. Que lindo!!! Tenho certeza que foi um dia muito especial, mesmo longe de sua família, amigos e puculinhos, todos estavam com você e feliz por saber que começou mais um ano de vida e de muita aventura… hehehe. Beijão, muita saudade.

    Curtir

  2. Esse post mostra um pouco do seu dia que foi muito especial sim, já soube de tooodos os detalhes!
    Linda a foto do Erik na mesa com toda a montagem do cafe da manhã. Logo reparei nos sanduiches que vcs copiavam fazendo aqui no Brasil, reparei no copo, nas flores. O mais engraçado foi ver o menu de “bebidas” do cafe da manhã, como café; mais suco; mais danone….ri muito!
    A última foto do pitutinho com as galinhas e a fruteira ficou demais…tão linda que nos dá aquela reação de quando sorrimos e falamos sozinhos, sabe?
    Adorei o copo, super legal e cheio de corações…hummmmmm
    PS: tenho que comentar que assim como eu, a Dayane é a pessoa que visita seu blog todos os dias. E nota-se pelos comentários o quanto ela gosta e te considera, viu Camila? É uma amida de verdade!
    Parabéns pelos 28 anos!!!
    Beijao =)

    Curtir

    1. Oi Carol!
      Reparou em tudo, hehee… Pois é, quase sempre tem café e suco. Esse tipo de café da manhã que a gente faz no fim-de-semana é, na verdade, almoço.
      Ai, eu amei também a foto do pitutinho… Por isso quis colocar. 🙂
      Eu sei, Carol… Não precisa nem comentar sobre a Day, eu sei o quanto ela é especial!!!

      Curtir

  3. Camis, parabéns novamente!!
    Mto fofo o Erik fazendo café da manhã pra vc, são essas coisas que fazem a maior diferença em um relacionamento.
    E sem nóia de idade hein? Pensa assim, vendo a sua vida hoje vc gostaria de voltar uns anos atrás??? Eu sei que eu não, não terocaria a vida de hj por nada, a maturidade, o casamento e o fato que mesmo mais velha, nunca me senti realmente segura para me achar bonita.
    Pense nisso e pense que nós somos como um vinho!!

    Curtir

    1. Verdade, Pam!
      Eu lembro de quando conversamos sobre isso (entre muuuuuitas outras coisas) na cozinha da sua casa junto com a Louise e a Valéria, aquela conversa eterna, lembra? Fomos embora duas da manhã, hehe… Mas então, lembro que falamos de como é difícil, impossível imaginar nossa vida de antes.
      Ai, não acredito que você não se achava bonita! Mas agora você está em uma fase excelente, né? Que bom!

      Curtir

  4. Lou

    Que fofo o Erik preparando café-da-manhã pra você. Essas coisas fazem o dia mais epecial né?
    Adorei o copo. Adoro essas coisas coloridas pra casa.
    Espero um dia ter uma casa minha pra ter umas coisas assim hehe
    Aliás, adorei as canecas também.

    Curtir

    1. Aaaaaaaaah, Lou, você vai ter uma casa fofa, sim. E quando menos esperar, essas coisas acontecem mais rápido do que a gente pensa. O Erik já tinha essas canecas quando juntamos os trapos. Aliás, muita coisa que temos é de segunda mão ou foi comprada com pontos de pôquer (o Erik jogava muito em um site e acumulava pontos que se revertiam em compras em determinadas lojas). Foi assim que conseguimos o que temos, nem a cama é nova hauahuahauha!

      Curtir

Deixe um comentário

