Cenas de Udaipur III: o templo Jagdish e a religiosidade indiana

Uma outra atração famosa, a poucos metros do Palácio da Cidade, é o templo hindu Jagdish. Atrás do templo, há distribuição de comida para a população de rua e homens santos.

Atrás do templo

Sobra um pouco para outros também:

O templo Jagdish

Mulheres de uma tribo do Rajastão
Casal

Nas escadarias do templo

Há sempre pequenos altares pelas ruas e a religiosidade está em todo lugar na Índia.

Devotos de Sai Baba (o original)

Comemoração na rua

Espectadora

Criança trabalha na rua.

 

4 comentários sobre “Cenas de Udaipur III: o templo Jagdish e a religiosidade indiana

  1. Esse post foi sem dúvida, um dos mais impressionantes em imagens que já vi. A foto do homem alimentando o macaco eu achei fantástica, maravilhosa. A logo em seguida com uma “família” inteira de macacos super bacana também. Mas, a que vc está ao lado de um macaco sentadinho com uma pose cheia de graça, está demais! Como eu amei esta fotografia! Vc saiu natural, espontânea, a cena ficou perfeita.
    E tantas outras belas fotos também, como a do homem de branco com um turbante sentado na rua, e a do homem de dreads, e a da criança, a do casal trajado tão característicamente.
    Parabéns….adoro as imagens que vcs trazem pra gente ver.

    Curtir

    1. Obrigaaaaaado, Carol! Eu fiquei bem feliz com as fotos da Índia, no geral. Eu acho que dei uma melhorada em fotografia, só tentando me concentrar mesmo.
      Eu também adorei as fotos dos macacos e amei ver o homem, sem nada, dar um pouco de comida a eles. Gosto muito da foto em que estou ao lado do macaquinho também.
      Eu sabia que você ia comentar do casal com roupas típicas. Não é impressionante, incrível? Eu acho as roupas do Rajastão uma coisa fantástica.

      Curtir

Deixe um comentário

