Cenas de Palolem III: os cachorrinhos da praia e o fim da viagem à India

Uau. Este é o último post sobre esta longuíssima viagem que começou na Turquia em julho de 2011 e terminou, na verdade, no Brasil, hehe, em janeiro deste ano (2012). O itinerário Turquia (apenas um dia) – Malásia (2 semanas) – Tailândia (2 semanas) – Índia (3 meses) – Brasil (2 meses) foi fantástico, lógico, nem preciso comentar aqui. Acho que os trezentos milhões de posts deixaram isso bem claro.

Este último post sobre a Índia é fofinho. É só para registrar os puculinhos deliciosos que eu encontrei em Palolem. Um dos itens da lista de coisas a fazer em Palolem é brincar com cachorros. A praia está cheia, e muitos estão beeeem magrinhos, dá aquele aperto no coração.

Primeiro, conheci três pequenos, ainda filhotes, durante o dia, ao tomar sol. Eles estavam pele e osso, então comprei côco todos os dias para eles. Eles comiam a carne da fruta – aquele côco marrom com bastante carne – e usava uma das metades para dar água para eles. Eu acho que eles deram uma engordadinha, mas com certeza nem foi pelos côcos, mas pelos restos de comida que arranjavam à noite, na praia.

Um outro lindo que levamos para o quarto escondido por muitas noites e demos o nome de “Happy Puculinho”, pois a carinha estava sempre risonha:

Happy Puculinho no quarto

Pequenos na praia à noite (na fase de morder):

Brincamos com todos eles todos os dias.

Fim da viagem à Índia!

6 comentários sobre “Cenas de Palolem III: os cachorrinhos da praia e o fim da viagem à India

  1. Camila, vc já parou pra pensar que quando eu visse este post, o quanto eu iria amar?
    Foi um post tão carinhoso gracioso e divertidíssimo ao mesmo tempo. As fotos estão o máximo, de verdade. Amei as cenas, as expressões de vcs dois.
    Os puculinhos são todos lindos e gostosos, e esta fase de pequeno em que ficam mordiscando é tão bacana…
    Dá pra ver no rostinho de cada um deles, o quanto estavam felizes com o carinho que vcs deram à eles.
    E olha, vou te dizer uma coisa…como vc estava linda em todas as fotos! Vc saiu ótima, bronzeada, com um corpo ótimo (como se viu nas fotos de biquini), o cabelo…a tatoo, as pulseiras, o vestidinho, tudo combinou!
    Tem uma foto sua que eu chorei de rir, no bom sentido, é a antepenúltima. Vc está o perfeito “Bob Marley”, parece uma hippie daquelas que já se encontra na rua, nas últimas sabe? Mas com muuuuito estilo 😉 Tá linda!
    Ah, e a foto do Erik sentado na praia com o cachorrinho está uma fofura, que lindoooooo!
    Simplesmente AMEI este post, e vc sabe porque… O ser humano que enxerga e trata os animais desse modo estão muito mais evoluídos que os demais.

    Curtir

    1. Carol, eu realmente estava esperando com ansiedade pelo seu comentário! Eu sabia que você ia amar este post, as fotos, os puculinhos, as caretas, o estilo, o cabelo, o bronzeado, a tatuagem huahauha… Eles ficaram felizes mesmo, os puculinhos. Mas eu atormentei tanto eles, tipo Felícia, que muitas vezes os filhotes se irritavam e queriam ir embora, hahahha…
      Eu sei que estou bem Bob Marley naquela foto. O corpo foi resultado da perda de 4 a 6 quilos comendo comida indiana, hehe… E o cabelo foi resultado de nunca lavá-lo mesmo, só no mar, todos os dias. Verdade, por três semanas, hahaha…

      Curtir

  2. Amei o nominho “happy puculinho”. Esqueci de comentar, mas vou dizer agora… Que atitude a de vcs de dar algumas noites de sono a ele tranquilas, quentinhas e cheias de carinho. Parabéns!!!
    E parabéns também por ter comprado côco e dado pra eles sempre que puderam. E ainda a àgua…é isso aí! Parabéns!
    Me emocionei em saber destas coisas e com algumas fotos em especial.

    Curtir

    1. Ah, Carol, imagina, não tem nada de parabéns, né… Dar água e côco é um mínimo, né? Infelizmente, o happy puculinho não podia dormir no quarto, pois ele queria sair e o dono nos expulsaria, acho, se visse ele por lá. Ele (o dono) estava sempre enxotando o Happy Puculinho da porta durante o dia.

      Curtir

Deixe um comentário

