O cais de Ålesund

Agora, sim, estou mais em dia com este blog.

Quando não estou trabalhando, e disto vou tratar no próximo post, eu aproveito os meus dias de folga no centro da cidade.

Ruas do centro (bem perto de onde moro):

Em um dia de folga e de sol (coisa rara por aqui), aproveitei para me sentar no cais de Ålesund, também muito perto de casa:

Cais de Ålesund
Fjellstua lá no alto. Moro mais ou menos atrás desses prédios.

Noruega…

Ainda que haja um cais com navios enormes que vão e vêm todos os dias, é impressionante como a água é limpa. Dá para ver os peixinhos.

12 comentários sobre “O cais de Ålesund

  1. Suzana

    Que lugar lindo!!!
    Quanto tempo…saudade!!!
    Por aqui td bem, graças a DEUS!
    Meu Eric completou 3 aninhos em 12/07
    Muito lindo e esperto…faz e fala cada coisa…rssss
    Saudade, muitos bjs!!
    Suzana.

    Curtir

    1. Oi Suzana!
      Quanto tempo mesmo… Saudade também!
      Fico muito contente de saber que você está bem e feliz e que o seu filhote já está com três aninhos… Que legal! Você deve estar curtindo muito cada momento, né?
      Um beijão!

      Curtir

  2. Pois é….só 26 anos dps eu fui dar valor a praia. Todo mundo pergunta se trabalhando em SP, eu não penso em me mudar. Mas acordar no sábado e aproveitar a orla da praia e o ar mais limpo, faz valer a pena a semana toda subindo e descendo!!

    Curtir

  3. Que lugar lindo! Deu até vontade de morar perto da praia, esquecendo por um momento do clima super úmido…hehehe. Mas pelo que entendi as temperaturas daí são bem mais agradáveis do que de uma praia em um país tropical como o nosso. Beijão.

    Curtir

    1. Ai, Day… mas não são, não… O tempo é ruim mesmo, fica cinza, frio e com chuva por muito tempo. Sol é raro. Na maioria das semanas, a temperatura variou de 10 a 13 C e é verão.
      Beijos!

      Curtir

  4. Que lugar maravilhoso… O cais é realmente belíssimo, deve ser uma delícia ficar a tarde sem fazer nada, sentada, curtindo e admirando esta paisagem. Que organização, estrutura da cidade que deu para perceber nas primeiras fotos.

    Curtir

Deixe um comentário

