Going to California

Eu sempre amei Going to California, de uma das minhas bandas preferidas, o Led Zeppelin. Sempre pensei, também, que o dia em que eu estivesse no avião, indo para a Califórnia, eu escutaria essa música.

Esse dia chegou, 30 de agosto de 2012 e, para variar eu… me esqueci de escutar a música.

“Going To California”

Spent my days with a woman unkind, Smoked my stuff and drank all my wine.
Made up my mind to make a new start, Going To California with an aching in my heart.
Someone told me there’s a girl out there with love in her eyes and flowers in her hair.
Took my chances on a big jet plane, never let them tell you that they’re all the same.
The sea was red and the sky was grey, wondered how tomorrow could ever follow today.
The mountains and the canyons started to tremble and shake
as the children of the sun began to awake.

Seems that the wrath of the Gods
Got a punch on the nose and it started to flow;
I think I might be sinking.
Throw me a line if I reach it in time
I’ll meet you up there where the path
Runs straight and high.

To find a queen without a king,
They say she plays guitar and cries and sings… la la la
Ride a white mare in the footsteps of dawn
Tryin’ to find a woman who’s never, never, never been born.
Standing on a hill in my mountain of dreams,
Telling myself it’s not as hard, hard, hard as it seems.

Há também uma outra, Going to San Francisco, do Scott McKenzie. Eu nem escutei essa no avião e nem fui para São Francisco.

5 comentários sobre “Going to California

  1. Achei esse post engraçado Camis.
    “….me esqueci de escutar a música.”
    “Eu nem escutei essa no avião e nem fui para São Francisco.”
    hahahha
    Enfim, gosto dessa música também e adoro Led Zeppelin =)
    beijos

    Curtir

  2. Camila, hahahahhahahahahahhah…choro de rir com certos posts e comentários seus, hahahahhahahahhahahahhaha!
    E o post começou tão bem preciso e coeso, e de repente, vc encerra dizendo outra música com outro artista, em uma citação de lugar que não cabe com suas viagens, e diz o que disse, ai ai ai, hahahaha!
    Amei seu último paragráfo, dizendo que não fez nem um coisa, nem outra! Só tu mesmo!!!

    Curtir

    1. Hehehehe…! 😀

      É, perdeu a coesão. É que faltou explicar que estava nos planos ir a São Francisco e que eu sempre pensei que, quando fosse a São Francisco, escutaria essa música.

      Será que eu conserto este post?

      Curtir

Deixe um comentário

