Sunset Boulevard: um passeio por Hollywood e Beverly Hills

Não há como ficar mais glamouroso do que isso: rodar em uma BMW a Sunset Boulevard, com visitas a Beverly Hills e Hollywood. Hehehe, na verdade, não há nenhum glamour, mas fato é que são essas áreas que as celebridades infestam. É nesses bairros, na verdade considerados cidades, como Beverly Hills e Bel-Air que as celebridades vivem. É em West Hollywood que elas se divertem também.

A Sunset Boulevard é uma estrada de 35Km de comprimento que passa por todos esses lugares. Vai do centro de Los Angeles a Pacific Coast Highway. Segundo a Wikipedia, Sunset Boulevard é um ícone da cultura de celebridades e está associada ao glamour de Hollywood. Em algumas partes, a estrada é cheia de curvas e está sempre congestionada. Trânsito é um problema seríssimo em Los Angeles.

Depois de visitarmos Malibu, que mostrarei no próximo post, Seth nos levou para um passeio de carro pela Sunset Boulevard. Acabamos almoçando em um restaurante mexicano em Hollywood. A Sunset Boulevard é arborizada, ensolarada e cheia de mansões escondidas por detrás de folhagens. Há palmeiras bem altas em certos trechos, o que nos lembra de imagens vistas em filmes e seriados.

Sunset Boulevard
Sunset Boulevard

A Carol havia me pedido para achar a The Viper Room, casa que há tempos atrás era sucesso entre as celebridades e cujo sócio era Johnny Depp. Achei-a:

The Viper Room

Como escrevi acima, fomos almoçar em um restaurante mexicano em Hollywood. É lá que há aquela calçada cheia de estrelas com nomes de famosos.

Hollywood

Ao voltarmos para a casa do Seth, aproveitamos a piscina do prédio.

Anúncios

6 comentários sobre “Sunset Boulevard: um passeio por Hollywood e Beverly Hills

    1. Heheh, obrigado! 🙂

      O Erik também gostaria de morar lá, sim. Mas ele é bem mais realista do que eu. Ele, há muito tempo, já deu uma olhada na questão do visto etc… Bem difícil.

      Curtir

  1. Primeira coisa que pensei quando li o título deste post: A cena final de Pretty Woman, onde um morador de rua descreve o local como “o lugar onde os sonhos se tornam realidade”. O encanto acaba qdo vc fala do trânsito….e vc viu alguém famoso lá?

    Curtir

  2. Fiquei realmente encantada com este post! It’s Hollywood and Beverly Hills!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei as fotos, e fico imaginando ver a beleza de cada cantinho desta cidade que de perto. Imagino também qual deve ser a sensação, de ver pela primeira vez pessoalmente, aquilo que só víamos na televisão. Deve ser muito engraçado!
    Ia perguntar também se viram alguém famoso…que pena!!!!
    Fiquei muito satisfeita de ver que achou a balada do Johnny Depp, e tirou uma fotografia….hahaha! Não é mais dele?
    Gostei das fotos da calçada das estrelas, e achei um luxo as duas últimas fotos…que chique o prédio! E vc feza pose bem característica para todo o glamour de Hollywood, hahaha!

    Curtir

    1. Não, não vimos mesmo. Encontrei um ator famoso no festival de bandas que mostrei em outros dois posts.

      Pois é, parece que a viper room já foi muito bem frequentada, mas como acontece com todos os lugares, passou a época. Tem uma página na wikipedia, dá uma olhada. Acho que tem o link no post.

      O prédio era ótimo mesmo, mas não fiz pose, não. 🙂 Foi o Erik que tirou a foto sem eu saber.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s