Malibu

Malibu é uma cidade à beira-mar, parte do condado de Los Angeles. Na verdade, parece apenas uma das praias de Los Angeles, mas é considerada uma cidade. São 34 Km de uma linda costa, banhada pelo Pacífico, onde vivem muitos milionários e celebridades. No verão americano, eu queria aproveitar e ir à praia, então claro, Malibu! Na verdade, é uma das melhores escolhas, pois a praia é muito bonita, aparentemente limpa, e a areia é mais quente.

Antes de chegarmos à praia, paramos em Santa Mônica para comer em um restaurante delicioso, o Marmalade Café.

Santa Mônica, Califórnia
Santa Mônica, Califórnia

DSC09297

Marmalade Café
Marmalade Café
Pacific Coast Highway
Pacific Coast Highway
Malibu

Malibu também é o nome de uma ótima música de uma banda chamada Hole. Eu comprei o disco Celebrity Skin, com essa música, quando tinha uns 15 anos e o ouvia todos os dias. Eu realmente adoro essa música. Pensei muito nela quando estava em Malibu.

Vejam Malibu no vídeo e nas fotos.

Hey, hey
You know what to do
Oh baby drive away, to Malibu

DSC09308

DSC09313

DSC09312

DSC09329

DSC09316

Neste momento, quando decidi ir para a água, eu já estava pensando muito nessa música. Foi um momento bem inspirado.

DSC09332

And the sun goes down
I walk into the waves

(Courtney faz a mesma coisa no clipe)

DSC09338

Oceans of angels…

DSC09323

DSC09321

Oceans of stars…

DSC09328

Down by the sea is where you drown your scars

DSC09340

DSC09350

Tenho que registrar aqui que, assim que cheguei perto do mar, vi uma barbatana grande subindo e depois desaparecendo na água. Era um golfinho! Lá tem tubarões mansos, que ficam a uma certa distância da praia, além de golfinhos que aparecem de vez em quando. Fiquei prestando muita atenção e depois vi quatro juntos. Estavam lá nadando e brincando o tempo todo, até que eu vi um saltar ao longe. Foi muito bonito.

O mar é uma das coisas que mais sinto falta.

15 comentários sobre “Malibu

  1. Eu me lembro bem desse cd do Hole, na época se comentava mto sobre o novo visu da Courtney Love, e Celebrity Skin e Malibu ficaram super famosas, né? Eu gosto dessa música tbm 🙂
    Acabei de postar no blog da Louise que fui à praia quase todos os dias nas férias, é maravilhoso poder estar tão perto da natureza e mais ainda estar passeando, sem mtas obrigações, né? Que delícia, eu gosto mto de morar em Santos agora, andar na praia é uma das coisas que mais gosto de fazer. Bom, outro dia vi uma barata na praia, foi meio chocante, mas essas coisas a gente tenta esquecer, né… hehe Bjos!!

    Curtir

    1. HAHAHAHAAH, ai Valéria, seus comentários… Ri alto!

      Como assim, barata na areia?! Porque tem muitas na calçada, acho normal.

      É maravilhoso mesmo, aproveite muito esse privilégio.

      Curtir

  2. Cara, SÓ a Valéria pra achar uma barata na praia hauahuah ela tava surfando?
    Amei esse post, super Califórnia! Top 5:
    – Santa Mônica! Que tudo!!!
    – Hole: na época que essa música estourou eu gostava, mas era da linha eu-odeio-a-Courtney-Love-pq-eu-amo-Nirvana-e-ela-matou-o-Kurt-Cobain
    – Erik deitado DE ROUPA para pegar sol
    – Golfinhos!! How cute!
    – Parabéns pela mistura partes da música X fotos da praia. Ficou muito bonito!
    Bjos

    Curtir

    1. Eeeeeee, que legal que gostou! 🙂

      Eu sei, tinham e ainda têm muitas pessoas que odeiam o Hole por causa disso.

      O Erik vai de roupa para a praia. Não adianta. Eu que ainda convenço a não ir de tênis e meia, mas é difícil, huahauha…

      Bjs!

      Curtir

  3. Esse post é que foi muito bonito! Simplesmente amei o modo como montou o post, intercalando partes da música, com as fotos…que maravilhso e interativo ficou.
    As fotos, difícil encontrar palavras para descrever o quanto ficaram belas. Que cenas que vcs conseguiram registrar! Achei todas lindas!
    O Erik saiu lindo com óculos branco, e vc também, principalmente onde aparece na última foto, ficou cena de filme!
    Lembro dessa sua época de loucura pela banda Hole, e eu tinha que aguentar este cd tocando o dia inteiro por meses e meses a fio, e com o volume nas alturas. E também me lembro bem que, sua primeira música tirada no violão (quando decidiu que iria tocar violão a todo custo) foi exatamente esta chamada “Malibu”, hahahhaa Era outra coisa que eu tinha que aturar, haha!
    Lindas as fotos com os albatrozes.

    Curtir

    1. Foi essa mesmo, Malibu. Até que a mãe mandou eu devolver o violão. 😦 Eu acho que esqueci de escrever isso no post. E você se lembra quando tive a banda só de meninas? Tocávamos apenas Hole também, só que as mais antigas. Lembra que até fizemos um show? Hehehe…

      Adorei os elogios! 🙂

      Curtir

  4. Camis, que fotos lindas! Eu queria que o David tirasse fotos também pra eu aparecer mais, mas não adianta, eu que acabo tirando quase todas as fotos hehe
    Eu sei que isso vai soar estranho, mas esse amigo do Erik parece o Sidney nessas fotos. Não deve ser parecido, mas nas fotos parece muito hahaha.
    Beijos

    Curtir

    1. Heheheh, acho até lembra um pouco nas fotos, sim. Eles têm mais ou menos o mesmo tom de pele.

      Acabei de comentar isso com a Pamela no post do festival. Eu também sempre tenho que insistir para o Erik tirar fotos, se não acabo não saindo. Mas ele não gosta.

      Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

