FYF Fest: festival de bandas em LA, primeiro dia

Eu adoro festivais, mas ainda não fui em muitos. Festivais são legais por diversos motivos, mas principalmente porque as pessoas passam o dia em uma outra frequência, literalmente.

O Fuck Yeah Festival (FYF) acontece anualmente em Los Angeles. Este ano foi no Los Angeles State Historic Park, nos dias 01 e 02 de setembro.

poster

O Seth arranjou convites VIPS para a gente, o que significa acesso às tendas com sofás, sombra, mais conforto. No verão de Los Angeles, isso vale muito. Estava muito quente e empoeirado.

Preparada ainda na casa do Seth, primeiro dia:

DSC09422
Peça com memória: vestido verde da loja do Exército da Salvação na Noruega

Fila enorme, o que evitamos, mais um benefício de entradas VIP.

Eu registrei muitos looks bem legais, aproveitem. 🙂

DSC09424

DSC09447
Calor

DSC09439

DSC09429

DSC09431

DSC09436
Muito calor

Neste primeiro dia, vimos as bandas: The Vaselines, Future Islands, Chromatics (muito bons), Sleigh Bells (uma merda) e M83 (chato). Aí fomos embora, depois de um dia inteiro, cansados e com fome, apesar da farta distruição de Ben & Jerry’s na tenda VIP.

DSC09442

DSC09443
The Vaselines

Os Chromatics fizeram um show muito bom. Gosto muito desse tipo de som que eles fazem. Tick Of The Clock é uma faixa muito legal:

Carol, acho que você gostaria muito dessa banda.

Looks

DSC09425

DSC09428

DSC09445

DSC09448

O look abaixo está fantástico, bem à la Devendra Banhart.

DSC09441

Devendra Banhart
Devendra Banhart
6 comentários sobre “FYF Fest: festival de bandas em LA, primeiro dia

  1. Eu também gosto de festivais. O nosso ritmo muda mesmo, o que faz a gente lembrar desses dias para sempre!
    O maior que eu fui foi no Rock in Rio 2001. O foda é pensar que foi há 11 anos atrás!!
    Adorei o seu look! Bem hippie-chic! E o cabelo está lindo! Raiz baixa e ondulado no comprimento – bem verão 🙂

    Curtir

  2. Pingback: FYF Fest: festival de bandas em LA, segundo dia «

  3. Eu nunca fui a um festival :O. Tenho vontade, mas sempre penso que ficar o dia todo no sol, ou na chuva talvez não compense o investimento…hahaha. Quem sabe um dia eu vou em algum. O look ficou lindo, principalmente pelo vestido verde!!!

    Curtir

    1. Tem que ir sim, Day, é uma experiência que vale muito a pena. É muito gostoso passar o dia todo sem se preocupar com nada, apenas aproveitando a música e conhecendo gente interessante. É muito divertido, mas cansativo também.

      Curtir

  4. Pingback: Noite londrina |

Deixe um comentário

