Mais luxo: The Chandelier

No maravilhoso Cosmopolitan fica um bar mais maravilhoso ainda: The Chandelier, ou seja, “o candelabro”. É um bar super luxuoso que fica no próprio hotel. Como o nome sugere, é um imenso lustre de cristais suspensos que atravessa os vários andares do hotel. Dentro do imenso candelabro fica um bar fino de coquetéis. Antes de prová-los, Seth, Erik e eu almoçamos no restaurante que diz ser o melhor lugar para se comer hambúrgueres em Las Vegas: Holsteins, parte de uma série de restaurantes gourmet também dentro do Cosmopolitan.

Eu provei o hambúrguer vegano deles, o Urth Burger. O “filé vegano” do hambúrguer é feito no próprio restaurante e o sanduíche vem com alface, tomate, pepino, brotos de feijão e abacate, acompanhado de batatas fritas bem finas, uma tendência nessa área agora (shoestring fries). Custa 13 dólares. Uma delícia.

O Urth Burger com shoestring fries
O Urth Burger com shoestring fries
The Chandelier

Para fazer a comida descer, fomos ao Chandelier para um drink. Os cristais se penduram pelos andares:

DSC09568

DSC09554

DSC09559

DSC09563
Bar do Chandelier

DSC09565

DSC09567

DSC09573

Eu não tomei coquetel, já fui logo em uma opção “chique” para a ocasião, champanhe! Quem não gosta?

DSC09579

Anúncios

6 comentários sobre “Mais luxo: The Chandelier

  1. Que bonito o bar, muito luxo mesmo. O que eu mais adorei foi você tomando champagne no bar chique vestindo uma roupa bem estilo praia hahaha tipo “who cares?” =)

    Curtir

  2. Concordo com a Lou, bem “mantendo sua identidade”, imune ao capitalismo rsrs
    O Erik que tá mto com cara de americano com este bigode!!!!
    Adoro como vc descreve os locais e ri muito com o comentário “para fazer o almoço descer”. Imagino vc pedindo pro garçom trazer os drinks “bem fortes” rs

    Curtir

  3. Fiquei impressionada com a grandeza e imponência do lugar. Parece sonho. È daqueles lugares que parece que só conseguimos visualizar pq imaginamos…
    Ri muito com as fotos que vc aparece toda-toda tomando champagne e na que está na cadeira super de boa, super a vontade….só vcs dois mesmo para estarem em um local glamuroso como esse tão a vontade como estavam, hahahahha
    O Erik já está parecendo um “pai” dos anos 70, como nas fotos que ficam na estante da sala, daquelas casas com escada de madeira, e campainha tipo pendulo redondo de metal que fica do lado de fora da porta de casa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s