Pôquer em Las Vegas

No último post, mostrei o que eu, Erik e Seth mais fizemos em Las Vegas, jogar. Aqui, porém, eu mostro a parte do jogo a sério mesmo: pôquer.

Antes de conhecer o Erik, eu não sabia nada sobre pôquer. Só que o Erik é jogador e já há três anos que ele vem me explicando táticas, jogadas, estratégias, erros e tudo o mais. Ele basicamente tenta desabafar comigo quando as coisas não vão bem no pôquer, mas como eu não sou assim uma expert, ele geralmente conversa e arma estratagemas com o Seth via Skype. É muito legal ouvi-los falar sobre pôquer. Eles ficam super indignados com coisas que eu estou longe de entender.

De um tempo para cá, o Seth vinha insistindo para o Erik me ensinar a jogar. Foi nesta viagem que isso aconteceu. O Erik já tinha me explicado bastante, mas foi com o “treinamento militar” do Seth ainda em Los Angeles e com um “curso rápido” no avião a caminho de Las Vegas que eu aprendi alguma coisa. Não sou gênio, mas eles me ensinaram técnicas muito boas que levam um principiante longe. Com isso e mais uma boa dose de coragem e álcool, joguei três torneios de pôquer em Las Vegas!

Eu não ganhei nenhum, mas fui longe em todos. Fiquei muito contente e prometi a mim mesma que iria começar a jogar bastante. Os torneios não são baratos, mas valeu muito a pena. Erik e Seth jogaram muito mais do que eu. Passaram um dia inteiro jogando torneios caros.

Abaixo, um dos torneios no qual joguei. As fotos estão ruins, mas dá para me ver em ação:

DSC09729

DSC09730

Erik em ação, já no outro torneio mais caro que joguei:

DSC09739

Um torneio é sempre longo, envolve várias mesas. Há sempre pausas:

Pausa: hora de estrategizar
Pausa: hora de estrategizar

Quando eu fui eliminada, fiquei assistindo o Erik e o Seth jogarem. Mais uma pessoa estava lá comigo, a fofa Regina, amiga e ex-namorada do Seth. Na verdade, nós a encontramos em Los Angeles e Nova York também. Demos muitas risadas enquanto assistíamos os dois.

DSC09732

DSC09738

Aqui, o Erik já tinha sido eliminado, a única esperança era o Seth, já que tínhamos um trato de divisão de lucros nos torneios de Las Vegas.

DSC09740

DSC09746

DSC09747

DSC09741

E o Seth ganhou!

DSC09750

DSC09751

DSC09752

O time ideal:

DSC09731

Acaba aqui o relato da viagem aos Estados Unidos. Nós nos divertimos muitíssimo. Esta viagem está já muito marcada em mim, espero poder voltar logo. Eu e Erik só temos a agradecer ao Seth e à Regina pelo carinho e hospitalidade.

Próxima parada: Portugal.

6 comentários sobre “Pôquer em Las Vegas

  1. Fico muito feliz por esta sua viagem. Todos os posts relatam como você gostou e se divertiu. Essas coisas não tem preço e vcs terão estas memórias para sempre!!!
    Mto legal a sua preocupação de tirar fotos de tudo e explicar a viagem aqui! Além de conhecermos os lugares por tabela, é mto legal parecer que estamos a par da sua vida!!
    E essas viagens devem ser mais divertidas ainda pq vc e o Erick tem um espírito aventureiro!! E de não querer deixar a noite acabar nunca!! rsrs

    Curtir

    1. HAHAHAHA! Verdade. Bastam dois drinks para esse espírito da “noite que nunca deve acabar” fluir.

      Obrigado pelo comentário, é isso mesmo que quero quando posto sobre as viagens: mostrar os lugares e o que fiz nesses locais. Assim talvez a distância fique mais curta, né? 🙂

      Curtir

  2. Pingback: Retrospectiva 2012 II «

  3. Não tenho palavras pra expressar o quanto gostei deste post. Do começo ao fim. Parece um capítulo de um livro, completo, coeso, perfeito. Divertido, com muitas fotos, que nos deixam bem a par da sua vida e de todas as coisinhas que vcs fizeram nos lugares que foram, e é isso que é muito legal.
    Vc monta o texto e as fotos de forma como se fossem um filme. Monta de maneira genial, bem explicativa, cheia de informações e com uma carga sensorial escrita, que explicita bem toda situação. Parabéns.
    Nem tenho o que falar o quanto amei as fotos, todas as que vc aparece, sem exceção. As fotos das mesas, e as de vc jogando, as de vcs meninas vendo os meninos jogarem, a de quando o Erik saiu da jogada, a do Seth pra demonstrar que ele ganhou….e a foto contando o dinheiro?! E a “estrategizando”?Que legal….que máximo! E o uso da palavra “estratagema”? Amei, hahahaha
    Mas devo confessar, e muito elogiar que, a última foto com a frase logo acima “o time ideal”, “fechou” como se fosse um filme realmente em seu final….não quero ser repetitiva, mas quero dizer o quanto gostei. Eu estava ouvindo uma música da “Sheryl Crow – All I Wanna Do” bem alto, e vc nem imagina o quanto ela combinou com a cena da última foto!!!!!! Aumentei a foto de vcs quatro e fiquei olhando e ouvindo, e teve mesmo uma “cara” de diversão, melhores momentos, noite inesquecível, glamour, e good life and party… AMEI!!!!!

    Curtir

    1. HAhahahaa, é isso mesmo, você pegou o momento! 😀

      Carol, eu sei que não gostamos de formalidades, mas eu quero agradecer todos esses elogios. Muito obrigado!!! Você não sabe, mas tem que ficar sabendo, que as suas palavras significam muito para mim.

      Adoro ver, também, como você realmente lê os posts, como repara em todos os detalhes. 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

