Praia do Furadouro

Quando soube que ia viajar para Portugal, logo pensei em praia e sol. Visitei algumas praias, sim, mas acabei não passando o dia na praia, de bíquine, nadando. Não tem problema, pois era fim de verão e a água já devia estar meio fria.

Uma das praias visitadas foi a de Furadouro, ao norte da Torreira, no munício de Ovar, no distrito de Aveiro, onde fica aquela cidade de mesmo nome que mostrei aqui há poucos dias.

Achei a praia bem bonita, havia vários surfistas, as ondas devem ser boas. Como é bom estar perto do mar.

Praia do Furadouro
Praia do Furadouro

DSC00004

DSC01073

DSC01076

DSC01063

DSC01069

Pôr-do-sol em Furadouro
Pôr-do-sol em Furadouro

Vocês devem ter percebido que eu apareço bastante nas fotos dessa viagem. É porque foram fotos tiradas pelo meu pai. Estou mesclando fotos minhas e dele nos posts sobre Portugal.

8 comentários sobre “Praia do Furadouro

  1. Pois é, já percebi que seus pais gostam mais de tirar fotos do que o Erik hehe
    Vi a sua foto com o celular e lembrei do comentário da Pamella sobre como ela reclama dos amigos dela que ficam no celular hahaha
    Muito bonita a praia! Não sei pq mas essa viagem me dá a sensação da viagem mais relaxante que você já fez. As fotos trazem uma paz.

    Curtir

    1. Mas não foi, hehe.

      Eu estava no celular tentando mandar uma mensagem para o Erik, pois este dia foi super importante no processo de alugar um apartamento em Liverpool. Tinha várias opções, o Erik estava sozinho, não sabia que decisão tomar…Ele precisa me perguntar algumas coisas e eu não conseguia responder.

      Curtir

  2. Aí gente não é que eu reclamo hahahahahah eu também uso o cel, só não gosto qdo as pesssoas deixam de conversar com quem estão de verdade pra ficar nos faces na vida!
    E a foto do celular ficou linda mesmo 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

