Alla hjärtans dag

O título se refere ao dia de hoje, 14 de fevereiro, dia dos namorados em muitos países. Literalmente, significa “dia de todos os corações” em sueco (ala iatãns dóg). Gosto desse significado, pois engloba todos os corações e amores, não apenas o romântico.

Recebi essa tirinha linda dos Mutts hoje e este post foi uma desculpa para colocá-la aqui.

valentine

Hoje aqui neste alla hjärtans dag em Linköping teremos jantar especial com vinho italiano. Aliás, é um bom motivo para fazer algo divertido, diferente, especial, para quem está no Brasil. Vocês já têm desculpa, podem comemorar o alla hjärtans dag sueco.

Update: recebi mais uma linda hoje, 16 de fevereiro. Decidi colocá-la aqui também:

021613

7 comentários sobre “Alla hjärtans dag

  1. Aqui tem o Valentine’s Day. Eu e o David comemoramos assistindo uma comédia romântica que ele me deu e trocando cartões e chocolate. No sábado comemoramos mais comendo comida chinesa e bebendo vinho à luz de velas e assistindo outra comédia romântica =)

    Curtir

    1. Ai, que delícia!!! Adorei! Aqui é a mesma coisa, é Valentine’s Day, mas esse é o nome sueco. Acho que você e o David foram bem mais românticos, eu e o Erik acabamos passando um tempão discutindo questões de gênero depois do jantar, hahaha…

      Curtir

  2. HAUHAUHUAHUAH Como as nossas preferências nos definem né? Eu li o coment da Lou sobre a comédia romântica e pensei: “Pelo que ela fala, é a cara do David”. Aí leio o seu “discutindo questões de Gênero” … sua cara!
    Legal que mostra também como os casais se completam, afinal um compartilha as preferências/estilos do outro. E isso que é romântico!!
    Esse ano eu estou animada pois um dia antes do Dia dos Namorados aqui no Brasil, eu e o Vi faremos 10 anos juntos. Vcs leram certo, 10 anos!!!! Isso de ficando, namorando, noivando, casados, tapas e beijos. Eu falo pra ele que mereço uma estátua em meu nome!!!! rsrsrs

    Curtir

    1. AHHAHAHA, é verdade. As nossas preferências nos definem, e a gente quer ser definida pelas nossas preferências, não? Afinal, não à toa que a gente coloca certos links no FB, clica gostar em certas coisas…
      É muito gostoso mesmo compartilhar os gostos. Nesse quesito, eu e o Erik somos parecidos, gostamos das mesmas coisas, mas ainda tem muitas coisas bem diferentes por causa da nossa história em países distintos.
      Nossa, não acredito, 10 anos!!! Vocês têm que fazer algo bem especial. Mesmo que seja vocês dois no apartamento, mas têm que aproveitar muito. Vocês podem ver fotos, vídeos, relembrar bons momentos… Que legal!

      Curtir

Deixe um comentário

