Happy St. Patrick’s!

A Suécia não é um país onde o St. Patrick’s Day é tradicional, como na Irlanda, mas vários pubs oferecem algum tipo de promoção para celebrar a data, e há sempre algum evento na cidade. Eu estou em casa hoje, acompanhada de boas cervejas, e este deve ser meu St. Patrick’s particular. Ainda assim, apesar de não ser uma data tipicamente sueca, eu não poderia deixar de fazer um post após receber isto por e-mail:

stpaddys

Feliz St. Patrick’s ou, se esta data não é importante para você, feliz domingo de 17 de março de 2013 (especialmente para a Carol, seu primeiro dia com 30 anos)!

2 comentários sobre “Happy St. Patrick’s!

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhh que fofura de post! E ainda mais bem dedicado a mim… 🙂
    Acho muito bacana o porque que é comemorado este dia na Irlanda e o quanto é levado a sério no quesito comemorações feitas pelas pessoas lá.
    A tirinha é a coisa mais gostosa do mundo…Ele queria uma “meinha” verde pra comemorar do jeitinho dele este dia.
    É verdade…meu primeiro dia do ano com 30 anos de idade, que tanto me espantam ainda!

    Curtir

Deixe um comentário

