Ol’ Mac Donald had a factory farm

Eu nunca escrevi aqui sobre o porquê de eu ter virado vegetariana. Acho que sempre me sinto desconfortável, pois não gosto de parecer arrogante. No entanto, eu achei uma tirinha dos Mutts que explica bem.

factory farm

Talvez um dia eu escreva um post um pouco mais detalhado.

4 comentários sobre “Ol’ Mac Donald had a factory farm

    1. Hello! Thanks for your comment here. 🙂 Yes, I know, there are more and more people becoming vegetarians or, at least, trying to cut down on their meat consumption. That’s great. 🙂

      Curtir

    1. Ai, não sei, Carol. Acho que as pessoas que lêem este blog e que eu conheço em carne e osso, já entendem mais ou menos. Eu acho que se eu fosse escrever sobre isso em mais detalhes, assim como outras coisas pelas quais me interesso, viraria quase outro blog. Eu tenho uma categoria onde coloco esses tipos de posts, mais “políticos”, que chama “O mundo ainda vai mudar”.

      Curtir

Deixe um comentário

