Presentes de Páscoa chegam ao fim

Este ano não foi diferente, e recebi uma caixa enorme, de uns oito quilos, com presentes dos meus pais e da minha irmã na Páscoa. Eu amei tudo! Meus pais me mandaram ovos de Páscoa, roupas, sapatos, palmito, farinha de mandioca e outras coisas – sinto muita falta de palmito, que amo, e a farinha é para cozinhar umas coisas deliciosas; não encontro dessa farinha aqui. Minha irmã extrapolou e me mandou dois sacos bombom, um quilo cada, além de leite condensando brasileiro (o daqui é muito bom também) e granulado (o daqui não presta). Quase tudo já chegou ao fim, com exceção do leite condensado. Ainda não fiz brigadeiro. Vou fazer bonitinho, enrolado.

DSC08250

Acabou

DSC08253

Eu devo ter comido uns 60% do chocolate. Eu queria aproveitar também, neste post, para mostrar ao menos uma das coisas que minha mãe mandou. Eu sei que quando damos presentes, a maior alegria é ver a pessoa usar.

DSC08246

Aproveito, também, para colocar uma foto do Erik cozinhado Kung Pao vegetariano (frango xadrez):

DSC08249

12 comentários sobre “Presentes de Páscoa chegam ao fim

  1. Ounnn, que delícia receber presentinhos do Brasil. Gostei da sapatilha =)
    Também quero uma cozinha! haha Legal ver o Erik com a mão na massa.
    O leite condensado daqui é o mesmo do brasil, nestlé.
    Adorei a cara dos dois nas fotos. Você com cara de “que pena, acabou” e o Erik com cara de “hmmm, valeu” hahahaha
    Eu estava no brasil na páscoa e também ganhei chocolate mas não comprei ovo porque os preços são ridículos, absurdos. Em compensação comprei 2 ovos aqui por £2.50 =D
    Beeeijos

    Curtir

    1. Ah, os preços são rídiculos mesmo. Faz tempo que está assim, né? Parece que a cada ano estão mesmo mais caros. Bom, faz tempo que não estou no Brasil durante a Páscoa.
      É isso mesmo, cara de “que pena que acabou”. 🙂 O leite condensado daqui é muito bom, se chama Rainbow. É importado.
      Eu não sabia que tinha ovos por aí. Por aqui, é difícil achar, mas em compensação, fica cheio dos coelhinhos Lindt. 😉

      Curtir

      1. Aqui tem coelhinhos Lindt e tem ovos Lindt também. Além disso, tem ovos dos chocolates ingleses. Os ovos são todos de um tamanho padrão médio, não tem gigantes e pequenos.

        Curtir

  2. buscandonemo

    Bizaaaaaaa eu to levando pao de queijo para fazer, brigadeiro e beijinho de lata…mas eu fiz ai tb…com ingredientes suecos..mas o leite condensado é mtooooooo doce…Eu tinha levado da Espanha e fiz o brigadeiro pela primeira vez na minha vida e nao é que ficou bom
    Mas o leite condensado dai eu usei para fazer um pave de chocolate branco com chocolate preto imagina..ficou um melado de natal, a familia do meu namorado acho que disse que gostou por educaçao rsrs

    Mas qdo vc for em casa me visitar faço bolo de cenoura e pao de queijo 🙂

    Bjusss

    Curtir

  3. Que lindo! É uma tristeza quando os presentes de Páscoa acabam, né? Eu e Wagner estamos perto disso…hehehe. Adorei a sapatilha, sua mãe vai ficar feliz em ver você usando. Como sempre eles são super fofos. A foto do Erik colocando a mão na massa ficou muito boa, deu até fome!kkkk. Super beijo.

    Curtir

  4. Que post mais gostoso pra gente aqui de casa ver… 🙂 Estava mesmo aguardando este post de Páscoa.
    Ameeeeeeeeei a carinha que vc fez na foto! Que fofaaaaaa! Muito parecida com uma que vc tem apenas uns 4 / 5 aninhos comendo ovo de páscoa, toda lambuzada de chocolate, no nosso apartamento do Cacique…como me lembrou…nossa!!!
    Gostei da fotinho do Erik também com cara de quem acabou de acordar, e agradecendo…hahaha, era um bombom Sonho de Valsa!
    Só senti falta de mais fotos, de vc abrindo a caixa e mostrando tudo…
    E adorei o que disse que extrapolei e tal…que nada Camila, não seja exagerada!

    Curtir

    1. Heheheh, extrapolou mesmo, caprichou! 🙂

      Carol, eu sei que foto é essa. Acho que estamos as duas sentadas na sala do apto do Cacique, comendo ovo de Páscoa. Eu estou bem lambuzada.

      Comemos tudo, foi uma delícia!

      Eu acabei não tirando fotos de tudo.

      Curtir

  5. Amei o post! As fotos de vcs comendo então! Aqui em caa ainda tem um restinho de ovo acredita? Eu gosto de chocolate, mas depois enjôo sabe?
    Adorei o comentário da Lou ” quero uma cozinha ” rsrs próxima vez que ela vier aqui vou colocar ela pra cozinhar aqui rsrs

    Curtir

    1. É, amei esse comentário dela também! 🙂 Eu entendo ela…
      Comigo, chocolate não dura. Você se lembra daquele projeto de quando comprei absolutamente todos os ovos que eu queria (uns 22)? Então, devem ter durado um mês mais ou menos, hehe.

      Curtir

    2. Hahaha pode colocar. Não garanto nada, eu não cozinho bem e gosto de comidas estranhas hehe. Mas sério, você aprende a apreciar o valor de poder comer/ cozinhar comidas diferentes. Acabo sempre comendo a mesma coisa agora.

      Curtir

Deixe um comentário

