Próxima viagem: surpresa de aniversário

Este domingo, 16 de junho, é meu aniversário. Apesar de estar muito agradecida pelo último ano que tive, não estou muito ansiosa no quesito ficar mais velha – vou fazer 29 anos. Ou seja, será o último ano antes dos 30, essa idade que a gente acha que nunca vai chegar.

A boa notícia é que o Erik está preparando uma surpresa muito boa. Já não é mais surpresa, pois eu o pentelhei muito para ele me contar. Ele acabou revelando que surpresa seria, já que envolveria certos preparativos. Ele comprou passagens para um mini-cruzeiro até a Estônia! Que máximo!

Esse mini-cruzeiro é como um ônibus no mar, né. É coisa simples, de um fim-de-semana – apesar que o Erik disse que haverá coisas bem especiais, como a comida etc. Ou seja, mais surpresas, adoro! O navio sai de Estocolmo às 6 da tarde e só chega em Tallinn, capital da Estônia, no domingo. No sábado há noite acho que haverá um jantar e festa, drinks. No domingo, passamos o dia em Tallinn.

A Estônia é um dos países bálticos e fica aqui:

Dá para ver que o país fica bem próximo da Suécia, e a capital Tallinn, bem perto da capital Estocolmo. Segundo a Wikipedia, a Estônia “tem ligações culturais e históricas com os países nórdicos, principalmente com a Finlândia, a Suécia e a Dinamarca”. Acho que é fácil entender o porquê. É só olhar o mapa. Estou muito empolgada.

11 comentários sobre “Próxima viagem: surpresa de aniversário

  1. Que tudooo! Fofo ele preparar a surpresa para você, apesar de você já saber dela…hahaha. Tallin parece ser muito legal, já que é bem medieval. Eu acho que vocês vão adorar o passeio. Super aproveite!!! Ah! E não ache que eu esqueci do seu aniversário, eu não vou conseguir ter ligar no domingo, mas está chegando pelo correio uma surpresa para você! Super beijo. Te adoro.

    Curtir

  2. Ounnn, que legal ele preparar essa surpresa. Adoro surpresas porque você vê que a pessoa pensou em você antes e teve o trabalho de preparar algo só para te deixar feliz. Acho muito bom para o relacionamento.
    Camis, já te dei parabéns no facebook mas nunca é demais. Aproveite muuuuuito o seu aniversário e essa viagem. Te desejo muita felicidade e muita paz. Você é uma amiga muito especial e merece muitas coisas boas na vida. Te adoro! Beeeijos

    Curtir

  3. Fiquei muito feliz com esta notícia do passeio, todas as surpresas e muita comemoração. Excelente idéia e presente de aniversário que o Erik vai lhe dar. 🙂 Um namorido e tanto o Erik está sendo com toda essa surpresa…sinal de que pensou muito em vc antes.
    E não se preocupe com seus 29 anos, pois estão muito bem vividos, e mais; no auge de sua beleza, independência, e maturidade.

    Curtir

    1. Ai, Carol, no auge das rugas também, viu. Já estou pegando pesado no creme anti-idade.

      É, ele com certeza pensou mesmo. Na verdade, já conversamos muito sobre o cruzeiro bizarro para a Finlândia, onde todo mundo se embebeda, e ele sabia que eu queria ir. Ele também queria ir comigo. Acabou virando essa surpresa de aniversário, mas para a Estônia ao invés de Finlândia.

      Temos esse costume de fazer surpresa de aniversário todos os anos. Acho que fui eu que comecei isso. Às vezes acabamos nem dando presente, mas sempre um e outro planeja um dia inteiro de surpresas, com uma programação que a pessoa não sabe.

      As surpresas não precisam ser fodásticas assim. Minhas surpresas geralmente incluem fazer uma comida que ele adora, por exemplo.

      Beijão!

      Curtir

  4. Pingback: Surpresa a bordo |

    1. Heheheh! Tem que pegar pesado, né? 29! Você vai ver a minha cara de quase 30 já já.
      Então, estou usando uma marca que acho que não tem por aqui, mas é maravilhosa: Korres. E olha, a melhor dica de todas: tem que comprar coisa boa, e acaba sendo caro mesmo. Não adianta comprar porcaria. Como esses cremes podem custar mesmo os olhos da cara, a gente pode economizar em outras coisas que são menos importantes – eu prefiro usar a mesma camiseta o ano inteiro, mas estar com a pele bonita, hehe…

      Curtir

      1. Sabe que eu descobri um segredo? Tenho usado azeite de oliva misturado com “castor oil” todo dia no banho e minha pele nunca esteve tão boa. Sem espinhas e marcas e com aspecto de limpa e radiante. Mas ainda não comecei nos cremes anti-idade então não sei quão bom são. Mas azeite de oliva é bom e barato =)

        Curtir

Deixe um comentário

