Surpresa a bordo

Vai ser um pouco difícil começar a contar sobre um fim-de-semana tão maravilhoso quando não estou me sentindo assim. Ainda mais por conta de o motivo de fazer as duas coisas acontecerem (o fim-de-semana e a minha tristeza)  ter sido o mesmo,  mas vamos lá. Antes que todo mundo comece a postar comentários imensos, estou bem. Na medida do possível. Ainda assim vai um relato talvez meio sem espírito, meio sem graça.

No fim-de-semana retrasado foi meu aniversário de 29 anos. Como já expliquei, ganhei uma viagem surpresa do Erik: um mini-cruzeiro à Estônia. Eu, que nem gosto de viagens, fiquei super empolgada. De fato, o fim-de-semana foi uma delícia.

Esses mini-cruzeiros aos países bálticos, incluindo a Finlândia, são coisa muito comum aqui. Custam bem pouco e atraem gente simples. Dá para fazer várias viagens dessas por ano. Os maiores atrativos para as pessoas são: o restaurante estilo bufê salve-se quem puder (não existem tantos por aqui), a loja duty-free a bordo e a bebedeira em geral. Na verdade, é muito mais legal do que isso. No caso do cruzeiro à Estônia, o navio é super novo – tem no máximo cinco anos de uso – e há várias “atividades” como shows, discoteca, diferentes restaurantes que não o bufê, piano bar, fora a própria área externa.

No dia 15 deste mês, um sábado, fomos então Estocolmo para passar uma tarde na cidade ensolarada, até embarcarmos às 6 da tarde.

DSC08258Erik no trem de Linköping a Estocolmo. Mil pontos pela surpresa de aniversário.

É claro que chegamos atrasados e fomos, literalmente, os últimos a entrarem no navio. Eu não sabia que é necessário chegar com uma certa antecedência ao píer. Calculamos que uns quinze minutos seriam suficientes. O que importa é que deu certo e pegamos este navio:

DSC08260

DSC08259

O quarto era muito bom. Pequeno, mas confortável, com uma grande cama de casal e uma janela redonda, enorme, de onde dava para ver o Mar Báltico.

DSC08263

Mas o que é esse detalhe à esquerda?

Esse detalhe à esquerda é, na verdade, uma surpresa linda que me aguardava no quarto! Assim que abri a porta, dei de cara com  isso:

DSC08261

Frutas, chocolate e champanhe

O Erik conseguiu fazer uma surpresa de verdade, nem desconfiei. Ele passou horas na semana anterior tentando encomendar essa surpresa.

DSC08265

DSC08264

DSC08267

Fiquei muitíssimo feliz, começamos muito bem. Já tive a certeza de que seria um fim-de-semana muito feliz mesmo. Como o navio já estava saindo de Estocolmo, levamos a garrafa e o balde de gelo até a área externa e nos sentamos ao sol. Conversamos por horas e acabamos com a garrafa. Aconselho a todos: não sabe o que fazer? Pegue o seu amor (qualquer pessoa muito querida), compre uma garrafa de champanhe (qualquer um serve) e sente-se ao sol em um lugar público. Para quem mora em Santos, no jardim da praia mesmo – até que alguém de acuse de vadiagem, hehe. É muito bom.

Anúncios

7 comentários sobre “Surpresa a bordo

  1. E o Erik conseguiu te surpreender mais uma vez, não é? Que legal! Por mais que soubesse da viagem, foi uma surpresa quando descobriu e agora as frutas, o chocolate e champanhe…Muito legal mesmo!! S2 S2. Espero que a viagem tenha sido maravilhosa, só não entendi o porque da sua tristeza. Espero que fique bem logo. A minha surpresa de aniversário já chegou?

    Curtir

  2. Oi Camila!
    Que surpresa mais romântica e gostosa que o seu sambo preparou. Aproveitando, parabéns atrasado.
    Faço votos de que você esteja bem mesmo e que nada de sério tenha acontecido.
    Beijos!

    Curtir

  3. Pingback: Jantar de 29 anos e uma noite de verão |

  4. Mil pontos mesmo para o Erik! Linda surpresa, vc merece!
    Falam q mulher é complicada, mas se eles pararem pra pensar um pouquinho não é tão difícil nos agradar né? Rsrs

    Curtir

    1. Não é naaaaaaaaaaaaada difícil hahahahha! Eu já falei isso mil vezes. Às vezes não custa nada para me trazer pra perto depois de alguma conversa chata, por exemplo. Só um abraço e umas palavras bonitas e pronto!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s