Festa na Rainha do Báltico

O jantar de 29 anos na noite de sábado foi ótimo. O restaurante foi uma surpresa boa mesmo. Já havia comentado antes sobre o entretenimento a bordo do Baltic Queen (Rainha do Báltico), aquela coisa bem festa de casamento, baile da terceira idade. Eu e Erik estávamos empolgados para beber 500 drinks e observar as pessoas que tomam ainda mais. Só que a noite foi, de fato, tranquila. Primeiro, descemos (subimos, descemos, subimos, eu não sei, é impossível saber em uma navio grande) para o salão principal, onde haveria o show da noite. Empolguei-me com a placa “casino”, mas não era nada de fantástico, apenas umas máquinas caça-níquel e black jack:

DSC08306

A banda toca quase a noite inteira, só é interrompida pela atração principal.

DSC08310

Banda

O show da noite foi curto, de meia-hora, algo inspirado na década de 50 norte-americana. Os três cantores, dois rapazes e uma moça, tinham uma voz muito boa. Todos os bailarinos também era bons.

DSC08320

DSC08321

Fiquei quase que a noite inteira tomando um drink de gin com cassis. Eu gosto de concentrado de cassis em drinks, fica muito bom.

DSC08313

Drinks de cassis

DSC08322

Depois do show e de assistir a banda por mais um tempo, fomos eu e Erik à discoteca. Bom, sabem aquelas discotecas de acampamento de férias, ou daquela cidade pequena, estranha que você visitou nas férias? Era meio assim. Quando eu estava sentada sozinha, um rapaz veio me tirar para dançar. Onde isso ainda acontece?

DSC08324

Entrada da discoteca

A discoteca (e o cruzeiro inteiro) estava lotada de russos.

DSC08328

DSC08326

DSC08425

Foi basicamente isso que fizemos no navio, tanto na noite de sexta quando na de sábado. Restaurante – piano bar – banda/show – discoteca. A diferença é que, no sábado, eu me enchi de vinho tinto ao invés de gin com cassis.

No dia seguinte, domingo, às 1o da manhã, o navio atracou no cais de Tallinn, capital da Estônia.

Anúncios

6 comentários sobre “Festa na Rainha do Báltico

  1. Pingback: Uma visita à medieval Tallinn |

  2. Deve ser mto bom viajar de navio. Eu nunca fui, na verdade nunca me interessei mas deve ser uma experiência de valer a pena.
    Parece que seu look vintage teve tudo a ver com a noite né? Cantos estilo anos 50, um rapaz te tirando para dançar…combinando com a nostalgia de aniversario tb.
    Espero que tenha sido muito especial para vcs!

    Curtir

  3. Achei engraçado sua comparação da discoteca…kkkkk. Imaginei uma cena dos filmes hollywoodianos quando tem sempre alguém que fica sozinho esperando para se convidado para dançar….hahaha. Claro, este não era seu caso, você estava muito bem acompanhada, mas este cara, parece que não percebeu…rsrs.

    Curtir

  4. Pingback: Arco e flecha no jardim do rei dinamarquês |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s