Os países nórdicos

Achei esta imagem dos países nórdicos em um Tumblr e decidi colocar aqui – muito fofa e ainda tem dois países onde já morei (e moro, he).

Sweden

O Tumblr fica aqui.

Agora, para quem ainda não sabe, pois vim mesmo sem falar nada, estou no Brasil. Faz já uma semana que cheguei à casa dos meus pais em Santos, SP. Eu não tenho o celular de ninguém,. então podem me mandar o número por facebook, e-mail, qualquer coisa também. Eu vou escrever mensagens também.

Não contei tampouco que ganhei uma câmera nova maravilhosa de aniversário. Foi o segundo presente que o Erik me deu, além do cruzeiro – esse aniversário foi gordo. O problema é que eu, tonta, deixei o cabo que conecta a câmera ao computador em Linköping. Assim, não haverá muitos posts enquanto eu estiver por aqui, ao menos não sobre a estadia por aqui.

PS: a Groenlândia pertence ao Reino da Dinamarca (Dinamarca), mas tem certa autonomia política, mais e mais apoiada pela população.

2 comentários sobre “Os países nórdicos

Deixe um comentário

