Pausa temporária

Quem acompanha este blog já deve ter percebido que a frequência de postagens desceu a… zero! Pois é, depois de terminar o estágio no PNUD Jamaica, em Kingston, dei uma viajada pelo ilha. Passei um fim-de-semana com minha amiga em Portland. Erikl chegou com uma semana de atraso por ter quebrado a mão. Juntos com minha amiga, fomos a Montego Bay. De lá ela volta a Kingston, e eu e Erik seguimos para Negril. Depois foram mais cinco dias em Kingston até chegar o sábado, 06 de Dezembro, quando peguei o vôo para São Paulo. Ainda não sei se farei posts sobre essas viagens pela Jamaica, pois o tempo passa rápido. Talvez eu poste alguns álbuns desses lugares.

Agora, neste momento, estou em um acampamento do MST no norte do Paraná para o trabalho de campo da tese de mestrado. Cheguei na quarta, 14 de Janeiro, e é justamente por isso que não consigo postar nada. Tem sido muito intenso, um ótimo trabalho de campo e, principalmente, experiência de crescimento pessoal. Aqui falta luz de vez em quando, e a minha internet móvel nem sempre funciona. Assim que eu conseguir voltar a um ritmo mais “normal”, voltarei a postar. Enquanto isso, vocês podem deixar comentários aqui mesmo, sugestões de posts para este ano.

IMG_2239

6 comentários sobre “Pausa temporária

  1. Que legal, Camis!
    Boa sorte com a pesquisa. Tenho certeza que você vai ter muitas coisas para contar. Vai ser uma excelente experiência. Vou aguardar sua visita na minha casa em SP, assim que conseguir concluir o trabalho de campo.

    Curtir

  2. Pingback: O centro de Milão: catedral Duomo e um dos shoppings mais antigos do mundo | Camila in Sweden

Deixe um comentário

