Em breve

Acabo de acessar as estatísticas deste blog e vejo que o nível de visitas e visitantes aparentemente não caiu nestes últimos tempos de total abandono deste blog. Fico feliz. Aguentem firme minha gente, pois em breve retornarei com novidades, apesar de ainda não saber quais. Sugestões nos comentários são bem vindas. Penso em escrever uns posts antiguinhos sobre as últimas semanas na Jamaica em novembro-dezembro 2014, mas em formato de álbum mesmo, pois foto é o que todo mundo quer ver, muito mais do que texto chato. Também penso em mostrar a última mini-viagem a Milão, Itália, além de Lund, onde já moro há um ano, além de Eskjö, onde o Erik se esconde e onde eu morarei a partir de junho deste ano. Se tudo isto soa tedioso, reclamem nos comentários.

De brinde, uma foto minha em uma plantação de mandioca de uma ocupação do MST (trabalho de campo da tese):

IMG_2385

Anúncios

8 comentários sobre “Em breve

  1. hahaha… texto chato! Concordo que muitas vezes as imagens falam por si, mas com certeza seus textos não são chatos, não diga isso. Neles sentimos, vivenciamos as marcas, as sensações que você teve ao visitar ou ao viver cada história que nos conta. Eu acho que você está bodeada de texto, simplesmente porque não consegue pensar em outra coisa que não seja a tese, faz sentido e é totalmente compreensivo…rsrsrs. Sim, queremos texto!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Hehehe “em breve retornarei com novidades, apesar de ainda não saber quais.” Ótimo! Hehe
    Camila, nada a ver que o que todo mundo quer é foto… Você tem tanta coisa legal para contar, principalmente quando faz de um jeito descontraído, é super gostoso ler. 🙂
    E foto, por mais que os lugares sejam legais, às vzs podem ser até repetitivas de alguma forma. Passa uma, passam duas, ah, acabou. Por isso essa no meio da plantação de mandioca está demais nesse post, inusitada!… hehe
    Bom, a minha sugestão antiga (que já conta com um espectador extra – o Eduardo… hehe) é um vlog. Seria muuuito legal, um sucesso. 😉 Aí vc poderia falar sobre diversos temas atuais etc. com seu jeito tão único. Além de mostrar um pouco daí.

    Bjs!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu sei que eu to atrasada nos comentários mas gostei da ideia do vlog da Valeria. Ia dar super certo pra você porque você tem facilidade de se expressar ao vivo e em áudio.
    E concordo sobre o que falaram dos textos. A gente gosta de ler o que você tem pra contar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s