Posts do Instagram

Um dia antes do incêndio em agosto do ano passado, eu criei uma conta no Instagram – eu sei, bem atrasada diriam muitos. Eu relutei bastante em me juntar a mais uma rede social, mas percebi também que, para quem quer mostrar o dia a dia a família e amigos que estão longe, é um ferramenta perfeita. Agora sou muito mais rápida nas atualizações do Instagram do que nas deste blog. Quem quiser me acompanhar por lá, sou a camila_azevedo3.

untitled-infographic(Estou tentando aprender a fazer infográficos, então vocês verão alguns por aqui)

Decidi, então, repostar as fotos do Instagram aqui. Talvez haja uma maneira mais fácil de fazer isso do que manualmente, uma por uma. Quem souber, me avisa. Lá vai a primeira de Bangkok, de algumas semanas atrás:

2 comentários sobre “Posts do Instagram

Deixe um comentário

