Viagem ao Camboja

Infelizmente não tenho tido tempo nenhum para postar aqui no blog. Tenho vários posts em mente, como um sobre a cidade de Eksjö, pois quero mostrar essa cidadezinha linda onde eu morei por um tempo e onde perdi tudo; a viagem a Portugal para visitar meus pais em setembro do ano passado; a estadia na Itália em outubro e, lógico, um pouco mais de Bangkok e minhas experiências por aqui.

O trabalho tem sido intenso e eu nunca consigo sair no horário certo. Sei que não vale a pena estar nesse ritmo, por muitos motivos, mas por enquanto não consigo mudar essa situação. Quem sabe depois que eu voltar de viagem. A propósito, farei uma curta viagem ao Camboja neste sábado, 11 de junho, e volto a Bangkok na quinta 16.

Preciso renovar o meu visto, que é de apenas 3 meses. Eu tenho um visto de não-imigrante B, tipo O, para trabalho voluntário aqui. Hoje em dia é bem difícil consequir um visto de mais de três meses na Tailândia. Assim, todos tem que cruzar a fronteira para voltar com um novo.

Eu vou sozinha para o Camboja, pois o Erik teve que voltar à Suécia por conta de problemas com o visto e o passaporte, coisas que nós certamente poderíamos ter acertado antes, mas simplesmente deixamos passar.

Se eu pudesse escolher, não viajaria agora, mas mesmo assim, estou bem empolgada. Vou ficar em um hostel bem legal, bem popular, na capital Phnom Penh, chama-se The Mad Monkey. Tem bar, restaurante, piscina, festas e tours que o próprio hostel organiza. Eu pretendo curtir um pouco o hostel, a piscina e tudo o mais, mas principalmente dar uma turistada durante o dia, visitar templos, os campos de extermínio da ditadura de Khmer Rouge e outros lugares interessantes.

Assim, em breve mostrarei um pouco de Phnom Penh, mais um pouco de Bangkok e os outros posts prometidos.

6 comentários sobre “Viagem ao Camboja

  1. Oi Camila, tudo bem? Sou o Felipe, acabei descobrindo o seu blog pelas minhas infinitas buscas no Google sobre o Lumid e a vida em Lund. Fui aceito e estou indo agora em Agosto p/ Lund p/ começar o curso e tô super animado! Seus posts super me ajudaram e tiraram várias dúvidas que eu tinha. Se você puder, queria bater um papo contigo/trocar uns e-mails sobre algumas outras coisas do curso e da vida lá em Lund. Uma coisa q eu tô super curioso, é possível aprender sueco e falar fluente durante os dois anos de curso??

    Beijos,
    Felipe

    Curtir

  2. viagensdajudilly

    Verdade! Inspiração você tem de sobra. Usa snapchat? Acho legal acompanhar as viagens por lá. Se você tiver, me passa? Bjs 😘 obrigada.

    Curtir

  3. Pingback: O centrinho antigo de Eksjö antes do incêndio de 2015 – Camila in Thailand

Deixe um comentário

